POLÍTICA DE TROCA
O prazo para solicitar a troca da peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue ou no caso de retirada, a partir do dia da compra. Caso você não realize a solicitação da troca durante esse periodo não será possivel realizar a troca!
1- Entre em contato pelo WhatsApp.
2- Informe sobre a peça que deseja trocar
3- O frete de troca ficará por conta da cliente.
4- Sendo autorizado a troca, o prazo para envio da peça será de 2 dias, após expirado o prazo não será mais possível dar andamento com a troca.
5- Assim que a troca chegar para conferência entraremos em contato para liberar seu crédito na loja.
6- Seu crédito não precisará ser usado de imediato, você terá um prazo de até 30 dias para realizar a nova compra.
IMPORTANTE
• Não fazemos trocas de produtos em promoção! Caso tenha realizado o seu pedido em alguma ação promocional não será realizado a troca.
• Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.
• Antes de solicitar ou enviar a peça, certifique se o produto está exatamente como foi recebido e sem danos, caso a peça seja devolvida com marcas de uso, danificadas ou com vestígios de perfume/desodorante, será reencaminhada de volta a cliente da mesma forma.
• O valor do crédito será equivalente ao valor pago na compra.
• Valor pago no frete não entra no cupom de desconto.
• Não arcamos com frete da sua troca caso seu frete no dia da compra tenha sido gratis, ou mais barato em ações promocionais.
• Não realizamos troca de peça que já foi usada.
DEFEITO
As trocas por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido na loja apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos e avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação o mal uso do produto ou desgaste natural dele.
Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo, entre em contato pelo WhatsApp da loja imediatamente, no mesmo dia que receber a caixinha, após o dia de recebimento não será possível dar sequência com a identificação do erro, automaticamente não será possível realizar uma possível troca.